Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
terça-feira, 14 de agosto de 2018
Guru de Bolsonaro fala em zerar a dívida privatizando tudo. Será? | Gazeta do Povo
Guru de Bolsonaro fala em zerar a dívida privatizando tudo. Será? | Gazeta do Povo: O economista Paulo Guedes, guru do deputado e presidenciável Jair Bolsonaro na área econômica, afirmou que é possível zerar a dívida pública privatizando tudo. Mas a venda de todas as estatais federais não seria suficiente para acabar com o endividamento público. Leia na Gazeta do Povo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um assessor econômico sem noção. Não existe fato igual na história econômica mundial. Dívida pública é parte imprescindível de uma Administração Pública. Imaginem um cidadão de país capitalista vender todo o seu patrimônio para pagar dívida. Depois ele vai viver de quê? Os beócios continuam se denominando de economista. Por quê?
ResponderExcluir