Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
domingo, 26 de agosto de 2018
Ou dá Lula, ou dá Haddad | Brasil 247
Ou dá Lula, ou dá Haddad | Brasil 247: "As pesquisas deixam claro que, se o Brasil tiver um processo eleitoral democrático, que respeite a soberania popular, o próximo presidente será Luiz Inácio Lula da Silva. Se tivermos uma eleição capenga, com seu impedimento artificial, o presidente será Fernando Haddad", avalia o jornalista Leonardo Attuch, editor do 247; "Ou dá Lula, ou dá Haddad. Os golpistas perderam"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Como ensinou Rousseau: “É mais fácil conquistar que administrar”. Pela primeira vez os golpistas brasileiros derrubam um governo e perdem o Poder ao mesmo tempo.
ResponderExcluir