Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
segunda-feira, 8 de julho de 2019
Tite e Marquinhos driblam Bolsonaro e deixam exemplo para o País - Brasil 247
Tite e Marquinhos driblam Bolsonaro e deixam exemplo para o País - Brasil 247: Tite e Marquinhos deixaram claro que ali, naquele gramado do Maracanã, havia uma linha que separa a dignidade e a indecência e decidiram que não iriam atravessá-la. Fizeram muito bem, diz o colunista Paulo Moreira Leite
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gesto que faz lembrar a história de Jesse Owens, o negro que desafiou Hitler. O nome dele é Jesse Cleveland Owens, americano, nascido no dia 12 de setembro de 1913 em Oakville, Alabama. O atleta negro, que faleceu em 1980, faturou 4 medalhas nas olimpíadas de Berlim, impondo a ideia de que a supremacia ariana não passava de uma farsa. Em 1936, foram realizadas as Olimpíadas de Berlim em pleno poder de Hitler. Mesmo sendo contra o evento esportivo na Alemanha, Hitler acabou convencido a realizar o evento para fazer propaganda do nazismo e afirmar a supremacia da raça ariana.
ResponderExcluir