Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quinta-feira, 11 de julho de 2019
Greenwald: conluio na Lava Jato seria "impensável" em outro país - Brasil 247
Greenwald: conluio na Lava Jato seria "impensável" em outro país - Brasil 247: "Nada que eu li sobre Moro e o relacionamento com procuradores da Lava Jato... nada disso é normal em outros países, como Estados Unidos e Europa. Isso é impensável", afirmou o jornalista Glenn Greenwald, editor do site The Intercept, em audiência no Senado nesta quinta-feira (11)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É claro e lógico que uma associação como essa é ilegal em qualquer país na Europa e nos EUA porque tal prática constitui uma prática que só pode ocorrer num Estado Policial, onde as instituições do Estado servem para perseguir os adversários do governo e os cidadãos críticos do Estado e do sistema.
ResponderExcluir