Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quinta-feira, 4 de julho de 2019
Guedes: nenhum presidente pode ter tanto poder como ocorreu com Lula - Brasil 247
Guedes: nenhum presidente pode ter tanto poder como ocorreu com Lula - Brasil 247: Durante evento com investidores, o ministro da Economia, Paulo Guedes, defendeu o desmonte do Estado e disse que "nenhum presidente pode ter tanto poder” como ocorreu com Lula
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Paulo Guedes é um ser Divino porque a ignorância, leviandade e o analfabetismo são determinantes para a sabedoria absoluta e concreta. “Leviatã, é um livro escrito por Thomas Hobbes e publicado em 1651. Ele é intitulado em referência ao Leviatã bíblico. O livro diz respeito à estrutura da sociedade e do governo legítimo, e é considerado como um dos exemplos mais antigos e mais influentes da teoria do contrato social.[1] O editor foi Andrew Crooke, parceiro da Andrew Crooke e William Crooke. Muitas vezes, é considerada uma das obras mais influentes já escritas do pensamento político. No livro, que foi escrito durante a Guerra Civil Inglesa, Thomas Hobbes defende um contrato social e o governo de um soberano absoluto. Hobbes escreveu que o caos ou a guerra civil - situações identificadas como um estado de natureza e pelo famoso lema Bellum omnium contra omnes (eterna luta de todos contra todos) - só poderia ser evitado por um governo central forte.” - Wikipédia, a enciclopédia livre. O analfabetismo funcional é dono absolto de todas as verdades. O analfabetismo funcional tem solução para todos os problemas, seja simples ou complexo. O analfabetismo é perfeito até mesmo para explicar a existência de Deus e para Negar a essência de Deus.
ResponderExcluir