Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quarta-feira, 3 de julho de 2019
Bolsonaro vaiado, Moro "juiz ladrão"; o país virou - Brasil 247
Bolsonaro vaiado, Moro "juiz ladrão"; o país virou - Brasil 247: O 2 de julho da independência da Bahia passa a ser, quase 200 anos depois, a data do início da virada do Brasil; depois do mergulho no tempo sombrio do ódio e da extrema-direita, o país parece acordar: Bolsonaro foi alvo de uma estrondosa vaia no MIneirão, enquanto Moro foi massacrado em audiência na Câmara e pela imprensa internacional
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De herói a ladrão?! Este Brasil é de fato surrealista - suspenso de qualquer controle exercido pela razão, alheio a qualquer preocupação estética ou moral!
ResponderExcluir