Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
terça-feira, 9 de julho de 2019
Sai o primeiro áudio: Deltan comemora decisão de Fux que censurou Lula - Brasil 247
Sai o primeiro áudio: Deltan comemora decisão de Fux que censurou Lula - Brasil 247: O The Intercept publicou o primeiro áudio dos vazamentos de conversas entre procuradores da Lava Jato e o ex-juiz Sérgio Moro, e ele traz a voz do coordenador da força-tarefa, Deltan Dallagnol; "Ouça como ele comemorou secretamente a decisão do Fux revogando autorização a @folha entrevistar Lula", comentou o jornalista Glenn Greenwald; ouça
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Como se dá a guerra política nos bastidores. O estranho é saber que uma instituição de Estado foi usada para fazer política ideológica e radical contra um partido político, atingindo o líder do partido. Esta prática é comum entre partidos políticos, mas usar uma instituição de Estado é instituir o Estado Policial, perseguidor implacável dos adversários ou inimigos.
ResponderExcluir