Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sexta-feira, 26 de julho de 2019
Moro é um chefe de quadrilha, aponta a OAB - Brasil 247
Moro é um chefe de quadrilha, aponta a OAB - Brasil 247: Presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, afirmou que o ministro da Justiça, Sérgio Moro, "usa o cargo, aniquila a independência da Polícia Federal e ainda banca o chefe de quadrilha ao dizer que sabe das conversas de autoridades que não são investigadas"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aparentemente estamos tomando rumo! A OAB precisa fazer o seu papel de autarquia e cobrar das instituições um rumo dentro da legalidade, que representa, dando nome aos bois para separar o joio do trigo. Esta é uma obrigação das autarquias. Autarquia, no âmbito do direito administrativo brasileiro, é um tipo de entidade da administração pública indireta, criados por lei específica, com personalidade jurídica de direito público interno, patrimônio próprio e atribuições estatais específicas, conforme as suas habilitações e qualificações. Esta função legal tem feito o governo tentar acabar com os Conselhos Profissionais para não ter nenhum controle institucional. Quer um totalitarismo com apelido de democracia para aparência. É preciso coragem para cumprir as atribuições legais neste Brasil ditatorial. A OAB merece os parabéns por ter demonstrado e exercido este compromisso público e institucional.
ResponderExcluir