Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quinta-feira, 18 de julho de 2019
Moro interferiu na sindicância do grampo ilegal na PF - Brasil 247
Moro interferiu na sindicância do grampo ilegal na PF - Brasil 247: Sergio Moro também palpitou em investigações feitas internamente na Superintendência do Departamento de Polícia Federal do Paraná, em sindicância instaurada para apurar o uso de um grampo ilegal na cela em que ficou preso o doleiro Alberto Youssef
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se o Brasil não estivesse numa ditadura o Sr. Sérgio Moro já estaria preso! Qualquer juir com um pouco de escrúpulo atesta que houve crimes nestes processos da Lava jato. Um crime no pode justificar outro. O olho por olho não pode ser admitido pela civilização. O fim justifica os meios de Maquiavel, assim como, as escravidões físicas e/ou econômica não podem ser aceitos nos dias de hoje. Admitir um criminoso para combater o crime é o mesmo que integrar-se a uma quadrilha para combater o crime. É aceitável? Nem mesmo a ficção cinematográfica admite tamanha contradição. Somente na ficção os heróis têm a liberdade de contrariar a lei e a justiça em uma sociedade civilizada. A ficção e a poesia permitem tudo até mesmo contrariar a lógica. Na vida real uma sociedade sem normas não sobrevive ao mal. Veremos como essa criminalidade oficial ou oficializada irá deixar o Brasil para a geração futura.
ResponderExcluir