Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quarta-feira, 18 de julho de 2018
'Liberal', Amoêdo diz ser contra fim de disparidade salarial entre homens e mulheres | Brasil 247
'Liberal', Amoêdo diz ser contra fim de disparidade salarial entre homens e mulheres | Brasil 247: Pré-candidato do partido Novo ao Planalto, o ex-executivo do mercado financeiro João Amoêdo, defendeu a privatização do Banco do Brasil e da Caixa e a redução do tamanho do Estado, além da liberação do porte de armas para o cidadão comum; apresentado-se como liberal, Amoêdo também disse defender a "igualdade de gêneros", porém, afirmou que o Estado não deve interferir em casos como a disparidade salarial entre homens e mulheres: "Se as empresas estão pagando salários diferentes, não cabe ao Estado interferir nisso. Algum motivo deve ter"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Se as empresas estão pagando salários diferentes, não cabe ao Estado interferir nisso. Algum motivo deve ter" Se não entende o que acontece no seu campo de trabalho e conhecimento, como pode entender de gestão pública? É cada uma que dá dez! Esse Brasil é terra do surrealismo.
ResponderExcluir