Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sexta-feira, 27 de julho de 2018
Depois do golpe, crédito do BNDES para indústria é o menor da história | Brasil 247
Depois do golpe, crédito do BNDES para indústria é o menor da história | Brasil 247: O golpe de 2016 atingiu seu objetivo e tirou o BNDES do papel de impulsionador da industria brasileira: desde dezembro daquele ano, o financiamento à indústria recuou R$ 86,3 bilhões, até maio último; os desembolsos do banco para a indústria atingiram o menor patamar da série histórica no primeiro semestre deste ano: R$ 13,49 bilhões; em maio, registrou-se o menor valor dos 23 anos da série histórica
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo deve comemorar porque este resultado é fruto da política da entidade para derrubar o governo Dilma, através da propagando do pato amarelo e financiamento de movimentos contra a continuidade de um governo democraticamente eleito. Este resultado é só o começo, vem muito mais por aí. Aguardem porque em economia uma ação puxa a outra; uma vez que o sistema é integrado.
ResponderExcluirLá Vem o Brasil Descendo a Ladeira - Baby do Brasil
Quem desce do morro
Não morre no asfalto
Lá vem o Brasil descendo a ladeira
Na bola, no samba, na sola, no salto
Lá vem o Brasil descendo a ladeira
Na sua escola é a passista primeira
Lá vem o Brasil descendo a ladeira
No equilíbrio da lata não é brincadeira
Lá vem o Brasil descendo a ladeira
E toda cidade que andava quieta
Naquela madruga acordou mais cedo
Arriscando um…
https://www.youtube.com/watch?v=j9ucm3BcHI4