Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quinta-feira, 26 de novembro de 2020
Abandonado pelo "mercado", Guedes diz que está sendo apedrejado pelas costas - Brasil 247
Abandonado pelo "mercado", Guedes diz que está sendo apedrejado pelas costas - Brasil 247: Alvo de críticas crescentes até na mídia corporativa, o ministro Paulo Guedes já sente o cheiro da sua própria fritura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Com ou sem a saída do Paulo Guedes não haverá uma recuperação da economia brasileira no curto ou médio prazo. A destruição está sendo realizada com eficácia e eficiência e não se reconstrói em pouco tempo o que é destruído. A economia é construída e reconstruída por ciclos. É uma questão comprovadamente científica. O Estrago deve continuar para encerrar este ciclo e depois conviver com o resultado até que o ciclo econômico destrutivo sirva à reconstrução. Não adianta ranger dentes ou chorar. É hora de começar a juntar os cacos e tratar das feridas. Deixem o Paulo Guedes concluir a sua destruição porque assim o ciclo será encerrado mais rapidamente. É aconselhável que os empresários que financiaram a eleição do Bolsonaro financiem ou continuem a financiar agora as reformas propostas pelo Paulo Guedes. Sem a completa destruição a reconstrução será mais difícil e demorada em razão do imprescindível período de reformas construtivas. Sucesso pessoal do desmoronamento. Feliz 2021 e bem-sucedida destruição.
ResponderExcluir