Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
segunda-feira, 26 de agosto de 2019
'The Intercept': Como os grandes bancos escaparam da Lava Jato | Brasil | EL PAÍS Brasil
'The Intercept': Como os grandes bancos escaparam da Lava Jato | Brasil | EL PAÍS Brasil: Mensagens analisadas pelo 'The Intercept' e EL PAÍS mostram que força-tarefa de Curitiba preferiu buscar acordos a investigar acusações contra as instituições financeiras. Enquanto desenhava estratégia, Dallagnol fez palestra na Febraban
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eis a prova! A Lava jato nunca foi uma ação do Estado contra a corrupção. A Lava Jato sempre foi um projeto de tomada do Poder Político democrático pela força de uma guerra cuja arma foi a Lei. O Golpe de Estado só foi possível porque o Supremo Tribunal Federal validou o uso da LEI COMO ARMA DE GUERRA (LAWFARE).
ResponderExcluir