Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
domingo, 25 de agosto de 2019
Ladislau Dowbor: promessa de reformas de Bolsonaro é uma farsa - Brasil 247
Ladislau Dowbor: promessa de reformas de Bolsonaro é uma farsa - Brasil 247: Economista e professor da PUC-SP, Ladislau Dowbor disse, em entrevista a TV 247, que não há outro caminho para dinamizar a economia do país que não o de gerar emprego e renda para a base da sociedade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A verdade é só uma. O Bolsonaro sempre disse e demonstrou quando emitiu opinião sobre economia brasileira que não sabe sequer o que significa economia e, certamente por isso, nomeou um ministro da fazenda que sabe ainda menos do que ele sobre a economia. A meta da política econômica do bolsonaro é agradar e beneficiar os banqueiros. Esta é a única razão de ter nomeado o Paulo Guedes. O resto o futuro irá expor porque em economia nada pode ser escondido para sempre. Preparem a festa de funeral. O capital financeiro é volátil e externo. O Real é apenas um símbolo brasileiro assim como o samba, o frevo e o maracatu. Depois do funeral irá embora.
ResponderExcluir