Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sexta-feira, 30 de agosto de 2019
Nassif sugere prisão perpétua para Moro por ter destruído milhões de empregos - Brasil 247
Nassif sugere prisão perpétua para Moro por ter destruído milhões de empregos - Brasil 247: O jornalista Luis Nassif rebateu um post em que o ministro Sergio Moro defendeu a prisão perpétua para um assassino. Na opinião de Nassif, prisão perpétua seria cabível para quem destrói milhões de empregos, insinuando que seu alvo seria o próprio Moro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Essa pena é o mínimo que se pode esperar do Supremo Tribunal Federal.
ResponderExcluirÉ o mínimo porque traição e ajuda ao inimigo, neste caso foi uma ajuda as empresas que concorriam com empresas brasileiras nos mercados nacionais e internacionais.
Nos EUA o Sr. Bradley Manning, preso por entregar à Wikileaks segredos militares e diplomáticos dos EUA, crime muito menor do que o de traição está sendo severamente punido e se fosse considerado traidor teria a pena de prisão perpétua.
Nos EUA a acusação de ajuda ao inimigo, que equivale a crime de traição, pode render a pena de prisão perpétua, sem direito à liberdade condicional.
A traição à Pátria é deplorável e não há crime que possa ser comparado por destruir uma nação.