Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quinta-feira, 1 de agosto de 2019
Dony De Nuccio pede demissão da Globo após escândalo milionário com banco · Notícias da TV
Dony De Nuccio pede demissão da Globo após escândalo milionário com banco · Notícias da TV: O jornalista Dony De Nuccio pediu demissão da Globo após o Notícias da TV revelar o envolvimento do âncora do Jornal Hoje em negociações com clientes de uma empresa que abriu em 2017. Nesta quinta-feira (1º), ele enviou e-mail a Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo, em que apresenta sua carta de saída
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não sabia? E como esses corruptos queriam que um presidente do país soubesse o que se passava em todo o Brasil, se a direção de jornalismo da Globo não sabia sequer o que estava acontecendo de corrupção na sua área específica. Essa conversa de que não sabia está muito podre. A corrupção na iniciativa privada é legal desde que não esteja vinculada diretamente a empresa pública? É isso? Não pode ser vinculação direta? Onde está a cadeia para esses corruptos, que contribui para a corrupção de empresas particulares, quando fazem negócios com as empresas públicas, porque trazem o modus operandi para os negócios públicos? Criminosos corruptos com discurso de honestidade e falta de conhecimento dos crimes que possivelmente participavam, por ser de um campo administrativo definido, limitado e pequeno diante da imensidão do setor público nacional. Esta é uma analogia e não a defesa da corrupção no setor público. É moral e ético o setor privado defender os corruptos da iniciativa privada enquanto condenam a corrupção no setor público?
ResponderExcluir