Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019
Reinaldo Azevedo: pacote de Moro estimula a violência | Brasil 247
Reinaldo Azevedo: pacote de Moro estimula a violência | Brasil 247: O jornalista Reinaldo Azevedo afirma que o pacote 'anticrime' de Sérgio Moro é um estímulo à violência; ele diz: "faço aqui um desafio: que alguém explique como o tal pacote apresentado por Sergio Moro pode resultar na queda da violência. O que está lá é a diminuição da interdição para matar. O plano tenta ainda dirimir questões constitucionais por meio de projeto de lei e transferir para o Ministério Público competências que, nas boas democracias do mundo, pertencem ao Judiciário"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aparentemente trata-se da criação de um esquadrão nacional de assassinatos em serviço. Agora o empreendedor poderá fazer uso desse esquadrão sempre que enfrentar problema de concorrência ou trabalhista entre outros. Uma verdadeira demonstração de mente criadora.
ResponderExcluir