Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019
Reinaldo Azevedo: juíza que condenou Lula admite falta de nexo com Petrobrás | Brasil 247
Reinaldo Azevedo: juíza que condenou Lula admite falta de nexo com Petrobrás | Brasil 247: Jornalista destaca que "essa não é uma questão irrelevante"; "Se ela mesma admite que inexiste nexo entre os contratos da Petrobras e o imóvel, então o caso não deveria estar na 13º Vara Federal de Curitiba", observa; Reinaldo diz ainda que há menos vínculos entre o sítio e contratos da Petrobrás do que entre Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comportamento arbitrário no Brasil se chama Justiça? Ultrapassar os limites da ética e do bom senso, admitindo a 'guerra jurídica', com o uso da lei não é conveniente para a democracia brasileira e menos ainda para a estabilidade da República. Até mesmo o Estado deve ter limites para as suas instituições sejam respeitadas, para que haja harmonia entre a nação e o estado e para que o medo não seja a base da administração porque gera revolta e ninguém é capaz de prever o resultado. O deboche não é um bom caminho para se governar.
ResponderExcluir