Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
domingo, 24 de fevereiro de 2019
Os çábios uniram marajás aos miseráveis - 24/02/2019 - Elio Gaspari - Folha
Os çábios uniram marajás aos miseráveis - 24/02/2019 - Elio Gaspari - Folha: Não deu outra. Os çábios que conceberam o projeto de reforma da Previdência descobriram um jeito de entregar aos marajás a bandeira da defesa dos miseráveis. Fizeram isso ao propor a tunga do Benefício de Prestação Continuada, que dá um salário mínimo (R$ 998) aos miseráveis que têm mais de 65 anos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Expondo a roubalheira na linguagem do senso comum, que apesar de não corresponder a fidedigna roubalheira é suficiente para que se entenda o uso da artimanha e ilusão com o objetivo de prejudicar e expropriar a sociedade em benefício da elite e dos bancos.
ResponderExcluir