Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sábado, 23 de fevereiro de 2019
Reforma da Previdência em números e a bomba que vem por aí - 23/02/2019 - Rodrigo Zeidan - Folha
Reforma da Previdência em números e a bomba que vem por aí - 23/02/2019 - Rodrigo Zeidan - Folha: A votação da reforma da Previdência vai ser o grande divisor de águas. Ou esse governo, menos realista que roteiro de filme dos Trapalhões, acaba de vez ou ganha uma sobrevida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A reforma da Previdência vem depois da reforma trabalhista tão-somente como coroamento e celebração dos reais motivos que levaram ao golpe de estado contra o governo Dilma e a prisão do Lula. O resto é espetáculo para o mundo neoliberal e manipulação da oposição.
ResponderExcluirhttps://oglobo.globo.com/economia/negocios/nao-mexer-em-direitos-trabalhistas-foi-promessa-de-campanha-de-dilma-14940330