Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
terça-feira, 26 de fevereiro de 2019
Peça ajuda humanitária, presidente Zé de Abreu | Brasil 247
Peça ajuda humanitária, presidente Zé de Abreu | Brasil 247: O novo presidente do Brasil, o ator José de Abreu, que se autoproclamou no cargo, precisa agora pedir ajuda humanitária internacional para libertar o Brasil do obscurantismo e da ignorância, aponta o jornalista Leonardo Attuch, editor do 247. "É inaceitável seguir adiante com figuras como Vélez Rodriguez, Damares Alves e Ernesto Araújo, sem falar, é claro, em Bolsonaro e no clã que o acompanha", diz ele
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esta proclamação é gloriosa e constitucional, porque se todos os brasileiros podem se candidatar ao cargo de presidente podem, também, se autoproclamar presidente em caso especial como este. É a mais nova regra das Américas.
ResponderExcluir