Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019
Nicolelis: em qualquer lugar do mundo, ministro que insulta o povo seria demitido | Brasil 247
Nicolelis: em qualquer lugar do mundo, ministro que insulta o povo seria demitido | Brasil 247: Um dos mais importantes cientistas brasileiros no mundo, Miguel Nicolelis reagiu com indignação à entrevista do ministro da Educação, o colombiano Ricardo Vélez Rodríguez, em que ele chama os brasileiros de ladrões e promete acabar com a universidade pública; "Em qualquer país medianamente civilizado e democrático, as declarações de hoje seriam suficientes para exoneração do ministro da educação. Não bastou insultar um homem do bem, como o professor Boff, mas na sua crise de verborreia absurda ele insultou frontalmente a todos nós brasileiros", escreveu Nicolelis pelo Twitter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não é uma ofensa muito grave, considerando que ele é COLOMBIANO. Traduzindo o que ele disse pode-se considerar que ele afirmou que o próprio PRESIDENTE da república é LADRÃO. Logo, pode-se concluir que as palavras do colombiano não são tão grave porque se assim fosse ele estaria ofendendo ao próprio presidente da república e seu superior hierárquico ou do contrário o presidente não estaria se sentido ofendido e calou-se. Nem sempre quem cala consente!
ResponderExcluir