Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
terça-feira, 22 de maio de 2018
Sakamoto: povo não come “indicadores econômicos”. Por isso, Temer é reprovado por 70% | Brasil 247
Sakamoto: povo não come “indicadores econômicos”. Por isso, Temer é reprovado por 70% | Brasil 247: "Nada de muito bom pode ser construído alijando uma massa de trabalhadores de um patamar mínimo de dignidade (empregos formais com direitos trabalhistas) sob a promessa de que o sacrifício de hoje e traduzirá em prêmio no futuro", diz o jornalista Leonardo Sakamoto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Os indicadores da economia e dos economistas neoliberais alijam de fato e de direito uma massa de trabalhadores do patamar mínimo de dignidade. Eles não identificam o crescimento da fome, da pobreza e da miséria. A economia da classe mais humilde e da classe média não passa pelos indicadores neoliberais.
ResponderExcluir