Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sábado, 24 de março de 2018
Banqueiros em desespero: congelamento derruba juros mas não esquenta produção | Brasil 24/7
Banqueiros em desespero: congelamento derruba juros mas não esquenta produção | Brasil 24/7: O feitiço está virando contra o feiticeiro. O mercado financeiro, que ajudou a dar o golpe na democracia, comprando o Congresso, para baixar congelamento fiscal, junto com derrubada do governo eleito por 54 milhões de votos, está contrariado com o rumo dos acontecimentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A falta de conhecimento sobre princípios de Ciências Econômicas e a falta de habilidade e competência da elite empresarial brasileira demonstrada pelo fato de acreditarem nas orientações de governos e lideranças empresariais estrangeiras, com interesse em se apropriarem das riquezas do Brasil, conduziram o setor privado do Brasil a financiar o golpe parlamentar de 2016, provocando a ruína da economia brasileira. Apesar da propaganda oficial, do apoio empresarial e da manipulação midiática para induzir os brasileiros acreditarem que a economia está crescendo, o cidadão brasileiro percebe e sente na prática os efeitos da ruína econômica do Brasil. E, os próprios empresários que ajudaram a comprar deputados para realizar o golpe de 2016 já não conseguem mais esconder o desespero por causa do caos econômico que está aumentando a cada dia.
ResponderExcluir