Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
Paulo Sérgio Pinheiro: grandes traficantes estão na avenida Atlântica | Brasil 24/7
Paulo Sérgio Pinheiro: grandes traficantes estão na avenida Atlântica | Brasil 24/7: Para o ex-ministro de Direitos Humanos no governo FHC e professor aposentado de Ciência Política da USP Paulo Sérgio Pinheiro, a decisão do governo Temer de intervir na segurança do Rio de Janeiro é "desastrada", "inócua" e "não vai resolver absolutamente nada"; "Os grandes traficantes estão na Avenida Atlântica, na Barra da Tijuca, ou em Miami. Quem vai pagar por essa intervenção são os moradores das comunidades, das favelas. É totalmente inócuo. As Forças Armadas não têm nenhuma competência para lidar com a criminalidade, seja o crime comum ou organizado. A curto prazo, não vai resolver absolutamente nada, só vai agravar a situação", afirmou Pinheiro à Rádio Brasil Atual
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mais uma voz a expor bom senso! Não irá resolver qualquer problema, seja esconder o golpe parlamentar, as reformas expropriadoras do brasileiro, a votação de reforma da previdência, a entrega dos bens públicos para os estrangeiros, a falta de investimento, a desorganização da educação, da saúde, da segurança etc. Por exemplo: a intervenção não irá repor recursos orçamentários que foram retirados da segurança pública e que não voltarão pelos próximos vinte anos. 20 anos sem investimentos em segurança pública não serão resolvidos com o extermínio da população com a justificativa de combater o crime. A precariedade orçamentária ou inexistência de recursos para a segurança pública pelos próximos 20 anos não será resolvida com os gastos para a intervenção na segurança pública do Rio de Janeiro, como descreveu o ministro da fazenda Henrique Meirelles.
ResponderExcluir