Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
CUT: momento é de aumentar pressão e enterrar de vez a reforma da Previdência | Brasil 24/7
CUT: momento é de aumentar pressão e enterrar de vez a reforma da Previdência | Brasil 24/7: A Central Única dos Trabalhadores (CUT), afirma que a pressão para que o Congresso Nacional desista definitivamente da proposta de reforma da Previdência pelo governo Temer, que ataca a aposentadoria de milhões de brasileiros, será intensificada, após o governo ter dado sinais de que considera a batalha parlamentar praticamente vencida e ter decretado intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro, como forma de desviar a atenção da derrota e ainda tentar colocar a reforma em votação; para a CUT, a resposta dos trabalhadores se fará de três formas: a mobilização desta segunda-feira, com greves, paralisações e atos; ações nas redes sociais e bases eleitorais dos deputados; e garantir a candidatura de Lula nas eleições deste ano
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Combate do governo Temer ao crescimento do movimento de resistência, identificado pelos órgãos de inteligência federal, foi a razão real e primário para o decreto de intervenção no Rio de Janeiro no intuito de expor o instrumento do poder da força para inibir ou conter a resistência. Como este artigo apresenta e a história universal comprova, não existe força no mundo material capaz de debelar uma resistência. Nem Hitler foi capaz de vencer a resistência. O Temer foi e continuará sendo vencido pela resistência.
ResponderExcluir