Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
terça-feira, 11 de agosto de 2020
Jurista diz que ação da Lava Jato contra Lula foi "coisa de bandido" - Brasil 247
Jurista diz que ação da Lava Jato contra Lula foi "coisa de bandido" - Brasil 247: O advogado Marco Aurélio de Carvalho afirma que as ações da Lava Jato foram coisa de “bandido”. Ele diz: “Isso é coisa de bandido. Nós não podemos aqui deixar de usar as palavras quando elas têm sentido e alcance e quando elas são cirúrgicas, quando elas são precisas”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Todos que defendem o terrorismo de Estado (uso de violência, física ou psicológica oficial) e o banditismo de Estado (criminalidade oficial) são, também, extremistas e quadrilheiros, mesmo que não sejam ativos, atuem apenas no apoio ou de forma passiva.
ResponderExcluir