Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quarta-feira, 26 de agosto de 2020
Dilma condena blindagem a Dallagnol: foi protegido pelo manto da impunidade - Brasil 247
Dilma condena blindagem a Dallagnol: foi protegido pelo manto da impunidade - Brasil 247: "A atitude dos conselheiros foi pusilânime, para dizer o mínimo. Forjaram uma prescrição para fugir do dever de fiscalizar as arbitrariedades dos procuradores", disse a ex-presidente Dilma Rousseff, sobre o processo que prescreveu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
As castas profissionais têm inicio nas faculdades e outras instituições como tradição histórica e, por esta razão, é difícil de acabar ou mesmo combater. Somente o controle social permitido pela democracia pode evitar os privilégios e impunidades de profissionais antiéticos e bisonhos. A crítica não muda e não mudará esta realidade cultural. O voto é o instrumento mais efetivo e direto para o controle social em todas as áreas, inclusive a profissional.
ResponderExcluir