Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sábado, 23 de maio de 2020
Veja trechos da reunião em que Bolsonaro admite interferência na PF
Veja trechos da reunião em que Bolsonaro admite interferência na PF: Os trechos mais importantes da reunião ministerial do dia 22 de abril, divulgado nesta sexta-feira, são os que podem comprovar as acusações do ex-ministro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O analfabetismo funcional impede o brasileiro, até mesmo quando diplomado, de fazer interpretações de textos e falas ou discursos. Dizer que Bolsonaro tentou interferir na PF (polícia federal) é um erro de interpretação. O Bolsonaro disse que iria interferir em todos os ministérios, com exceção do ministério da fazenda. Portanto, ele disse na reunião e interferiu na polícia federal ao exonerar o diretor-geral da polícia federal, forçando assim a demissão do ministro da justiça que não aceitou a interferência do Bolsonaro na polícia federal. Qual é a dificuldade para entender um fato tão simplório? A única explicação é o analfabetismo funcional.
ResponderExcluir