Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sexta-feira, 27 de setembro de 2019
"Se eu tivesse um milímetro de dúvida não estaria aqui", diz Baltasar Garzón sobre inocência de Lula - Brasil 247
"Se eu tivesse um milímetro de dúvida não estaria aqui", diz Baltasar Garzón sobre inocência de Lula - Brasil 247: Ex-presidente Lula recebeu o ex-juiz espanhol Baltasar Garzón e o ex-ministor Tarso Genro. Lula disse que se ele tivesse um milímetro de dúvida sobre sua inocência não o teria convidado. “E se eu tivesse um milímetro de dúvida não estaria aqui”, respondeu o juiz que prendeu o ditador Augusto Pinochet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Uma ação histórica para os homens de caráter enterrar e desprezar os homens de bem do Brasil, que cometeram essa injustiça e este crime contra a Democracia! Eu, também, nunca tive um milímetro de dúvida porque já vivi o suficiente para conhecer o caráter dos brasileiros e tenho experiência, mais que suficiente, para identificar as práticas de corrupção no Brasil novo e velho.
ResponderExcluir