Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
terça-feira, 3 de setembro de 2019
Argentinos fazem fila nos bancos para tirar economias em dólar com medo de confisco | Internacional | EL PAÍS Brasil
Argentinos fazem fila nos bancos para tirar economias em dólar com medo de confisco | Internacional | EL PAÍS Brasil: O risco de que a Argentina volte a interromper os pagamentos reavivou o fantasma do 'corralito' (confisco de depósitos bancários)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
“Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”. Com a mesma política neoliberal o Brasil espera resultados diferentes. É trabalho de gênio ou de louco por expropriação dos desavisados? Não tenham medo porque se o argentino está sobrevivendo o brasileiro também sobreviverá!
ResponderExcluir