Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sexta-feira, 6 de setembro de 2019
Após chamar Brigitte Macron de feia, Guedes pede desculpas e diz que foi "brincadeira" - Brasil 247
Após chamar Brigitte Macron de feia, Guedes pede desculpas e diz que foi "brincadeira" - Brasil 247: O ministro da Economia, Paulo Guedes, pediu desculpas, em nota, por ter chamaod de "feia" a primeira-dama da Fraça, Brigitte Macron, durante uma palestra para cerca de 600 emprásrios em Fortaleza (CE), nesta quinta-feira (5). Na nota, Guedes disse que falou em tom de “brincadeira” e que tentou mostrar que “questões relevantes e urgentes para país não têm o espaço que deveriam no debate público"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que governo chulo! Além de desinformado é desatinado. Atirou no próprio pé. O Paulo Guedes mantém a economia brasileira em recessão e provoca os parceiros econômicos. É um completo desmiolado. Neste caso, a desculpa não tem efeito prático, biruta lindo.
ResponderExcluir