Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
segunda-feira, 9 de setembro de 2019
Moro conspirou para derrubar Dilma e Lula - Brasil 247
Moro conspirou para derrubar Dilma e Lula - Brasil 247: "As revelações de hoje da Vaza Jato são as mais graves até agora", escreve Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia. "As mensagens indicam a urgente necessidade de abrir uma investigação isenta e apurada e, constatada a veracidade da conspiração, punir os responsáveis de acordo com a constituição"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mais uma prova técnica de que houve um Golpe de Estado, segundo as caraterísticas determinas pelo conceito. No momento em que um governo é derrubado com a participação ou organizado por instituição de Estado está caracterizado Golpe de Estado tradicional. “Golpe de Estado, também conhecido internacionalmente como Coup d'État (em francês) e Putsch ou Staatsstreich (em alemão), consiste no derrube ilegal, por parte de um órgão do Estado, da ordem constitucional legítima.” - Wikipédia, a enciclopédia livre. A democracia deve prevalecer para que um Estado e a sua sociedade possam evoluir, isto está provado pela história política mundial.
ResponderExcluir