Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quarta-feira, 6 de janeiro de 2021
Guedes interrompe as férias e vai a reunião no Planalto convocada por Bolsonaro | Blog Ana Flor | G1
Guedes interrompe as férias e vai a reunião no Planalto convocada por Bolsonaro | Blog Ana Flor | G1: Guedes interrompe as férias e vai a reunião no Planalto convocada por Bolsonaro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A manipulação midiática, responsável pelo golpe de 2016, tenta desfazer a confissão do Bolsonaro sobre a quebra do Brasil. A verdade não pode ser ocultada por muito tempo. Assim como não puderam ocultar as fraudes da Operação Lava Jato não poderão esconder a quebra do Brasil, inclusive porque empresas e cidadãos irão sentir no dia a dia. Pelo estrago da guerra econômica e comercial dos EUA, liderada pela Lava jato, contra o Brasil e suas empresas, possivelmente o Brasil jamais sairá da pobreza. Não existe milagre em economia e não há mais riquezas naturais em estoque a serem descobertas no Brasil. Tudo está em processo de exploração e foi repassado aos abutres. Não há chance de o Brasil recuperar o seu patrimônio porque não tem força militar nem econômica para enfrentar os abutres que se apropriaram direta ou indiretamente do Brasil, diferentemente da China e da Rússia que tem força econômica e militar para enfrentar este tipo de guerra. Seremos pobres para sempre. Vida longa aos patriotas, verdes e amarelos, que propiciaram este Brasil da Lava Jato. Quem mais ganhou com o golpe agora é quem mais perderá.
ResponderExcluir