Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quarta-feira, 25 de março de 2020
Na contramão de Bolsonaro, comandante do Exército diz que coronavírus 'talvez seja a missão mais importante de nossa geração' - Brasil 247
Na contramão de Bolsonaro, comandante do Exército diz que coronavírus 'talvez seja a missão mais importante de nossa geração' - Brasil 247: Enquanto Jair Bolsonaro fez um pronunciamento irresponsável sobre o coronavírus, o comandante da Força, general Edson Leal Pujol, disse que "o momento exige união, organização e especial cuidado com a própria saúde e com as do que nos cercam"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aparentemente os autoproclamados tutores da marinha, Aeronáutica e do povo brasileiro acordaram e estão constatando o desastre que produziram para a economia e a nação ao omitir-se no movimento que resultou no golpe parlamentar de 2016 contra um governo eleito. Demonstram agora a incapacidade de resolver o problema criado com a eleição de um louco, que os próprios tutores pensaram em expulsá-lo da Força por ato terrorista contra a própria Força. Antes tarde do que nunca. Agora é torcer para que aprendam com esta lição, especialmente, os que se omitiram e os que decidiram apoiar esta insanidade para presidente da República. Por maior que seja a catástrofe produzida pelo louco eleito, a democracia deve ser preservada e mesmo que o louco não seja ouvido deve continuar até o fim do seu governo. Quanto maior a lição melhor será o aprendizado.
ResponderExcluir