Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quinta-feira, 4 de abril de 2019
Kennedy: sem defesa de aliados, Guedes admite que reforma será desidratada | Brasil 247
Kennedy: sem defesa de aliados, Guedes admite que reforma será desidratada | Brasil 247: O jornalista Kennedy Alencar destaca que em meio ao bombardeio da oposição., o ministro da Economia, Paulo Guedes, os "aliados do governo não serviram de escudo ao ministro, que teve de se defender praticamente sozinho na Câmara" e admitiu que o projeto de reforma da Previdência devera ser desidratada. "Isso é sinal da desarticulação do governo no Congresso", diz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A defesa do mal só pode ser realizada com sucesso pelo Lúcifer! – Coisa-ruim, Satã, Capeta, Cão, Demo e Demônio. Quantos o Paulo Guedes acha que o Congresso Nacional tem?
ResponderExcluir