Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quinta-feira, 8 de novembro de 2018
Paulo Guedes quer entregar o Banco do Brasil ao Bank of America
Paulo Guedes quer entregar o Banco do Brasil ao Bank of America: O futuro ministro da Economia do governo de Jair Bolsonaro (PSL), Paulo Guedes, prepara um ataque mortal ao Banco do Brasil; economista deverá propor uma fusão do maior banco público do País com o Bank of America; Guedes acredita que a fusão abriria a porta para o Bank of America atuar no Brasil e assim aumentar a competição no setor bancário, "altamente concentrado"; independente da operação, o primeiro do BB a ser privatizado deve ser a área de "asset management", que faz a gestão de ativos dos acionistas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É apenas uma antecipação da independência do Banco Central, que dará ao FMI – Fundo Monetário Internacional – o controle integral da política econômica brasileira por meio do controle absoluto da política financeira ou monetária do Brasil. Ele poderia aproveitar essa oportunidade imperdível para alterar a denominação do nosso Estado, que podia ser reformada ou modernizada para Republica Federativa dos Estados das Américas (EUA). Assim nem precisará de lei para dolarizar a nossa moeda. Matará a cobra e mostrará o pau.
ResponderExcluir