Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
domingo, 25 de novembro de 2018
Choque liberal de Paulo Guedes não deu certo em país algum | Brasil 247
Choque liberal de Paulo Guedes não deu certo em país algum | Brasil 247: 'O economista Paul Krugman, Prêmio Nobel de Economia de 2008 prevê o fracasso da política econômica que está sendo desenhada por Paulo Guedes e seus Chicago Boys, a mesma implantada no Chile depois que o ditador Pinochet tomou o poder, baseada no conceito do estado mínimo e mão fechada nos investimentos e que resultou em "dez anos de pesadelo'', diz o colunista do 247 Alex Solnik sobre a entrevista concedida por Krugman à revista Veja; 'Já que Krugman pode ser tudo, menos petista ou comunista, é melhor prestar atenção no que diz', ressalta Solnik
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pode-se afirmar que a oposição pode esquecer o governo Bolsonaro e se concentrar na elaboração de um plano de governo para quando voltar a governar o Brasil. Com esse ministério o governo Bolsonaro não irá precisar de uma oposição para expor os seus erros, porque será difícil escondê-los dos brasileiros e do mundo. Talvez a finalidade seja nomear quem possa ser demitido sem deixar saudades ou provocar dificuldades para a governabilidade, ou então, gerar a anarquia institucional no Brasil. Deus salve o Brasil!
ResponderExcluir