Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
terça-feira, 6 de novembro de 2018
Lula: quem cometeu crimes foi Sérgio Moro
Lula: quem cometeu crimes foi Sérgio Moro: O ex-presidente Lula rebateu as declarações do futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro, que disse que ele foi preso por ter cometido crime. "Moro sim, cometeu vários atos ilegais, definidos e comprovados, contra Lula: condução coercitiva, gravação ilegal dos seus advogados, divulgação ilegal de conversas de familiares de Lula, divulgação ilegal de grampo ilegal de conversa com a então presidenta da República Dilma Rousseff, interferência ilegal para que autoridade policial não cumprisse Habeas Corpus determinado por juiz de instância superior", diz a nota de sua assessoria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse senhor, Moro, é a reencarnação moral de tudo que havia de podre no homem dos anos 60 e 70. Eu tinha tristeza profunda, pesar e desgosto, daqueles velhacos (uma mistura de mafioso, malandro, manhoso; traiçoeiro; devasso; esperto; mal pagador; patife; libertino), que conheci e convivi, jogando dominó, quando criança e adolescente. Jamais imaginei reencontrar um moralismo ou moralista que reencenasse a podridão moral e ética do passado, onde o caráter era uma ilusão destinada a enganar crianças e adultos inocentes. O mundo mudou, mas o brasileiro não evoluiu.
ResponderExcluir