Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quinta-feira, 15 de novembro de 2018
Imprensa global já tira sarro do futuro chanceler | Brasil 247
Imprensa global já tira sarro do futuro chanceler | Brasil 247: O Brasil já virou motivo de chacota na imprensa internacional por conta da indicação do diplomata Ernesto Araújo para chefiar o Itamaraty; jornal The Guardian, o mais respeitado da Inglaterra, publicou reportagem neste domingo, 15, cujo título é: "Novo ministro das Relações Exteriores do Brasil acredita que mudança climática é uma trama marxista"; "Ernesto Araújo - até recentemente um funcionário de nível médio que escreve sobre a 'criminalização' da carne vermelha, petróleo e sexo heterossexual - se tornará o principal diplomata do maior país da América do Sul. Sua nomeação, confirmada por Bolsonaro na quarta-feira, deve causar um arrepio no movimento climático global", diz o Guardian
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É preciso comemorar esta vitória da nossa democracia. Com a nossa democracia o brasileiro conseguiu essa bombástica vitória, que destrói completamente o Brasil como nação e o Brasil como Estado. Pode não ser uma grande vitória, mas é uma conquista dos brasileiros que desejavam o seu Brasil de volta. Como dizem os nossos Brothers: Deus salve o Brasil!
ResponderExcluir