Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
terça-feira, 14 de janeiro de 2020
Moro será entrevistado no Roda Viva e editor questiona sobre presença do Intercept - Brasil 247
Moro será entrevistado no Roda Viva e editor questiona sobre presença do Intercept - Brasil 247: "Ninguém do @TheInterceptBr foi convidado para compor a bancada e inquiri-lo sobre a #VazaJato?", indagou o jornalista Rafael Moro Martins no Twitter, editor contribuinte do Intercept, veículo responsável pela publicação da Vaza Jato. Campanha no Twitter levou a hashtag #InterceptNoRodaViva ao Trending Topic
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A mídia golpista continua atuante. Ela não parou em 2016. O processo continua e sempre foi perene no Brasil. A geopolítica não permite liberdade aos países periféricos. É a pura verdade e esta é a função primordial da mídia corporativa.
ResponderExcluir