Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quinta-feira, 30 de janeiro de 2020
Coronavírus pode criar empregos nos EUA, diz secretário de Comércio de Trump - Brasil 247
Coronavírus pode criar empregos nos EUA, diz secretário de Comércio de Trump - Brasil 247: Coronavírus pode criar empregos nos EUA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esta análise demonstra o enorme desespero do governo americano com a sua economia. Só faltou dizer que sem o desastre de uma epidemia na China a economia americana continuará sem solução. Uma economia que existe em função de guerras e desastres não pode ter sustentabilidade; ainda mais quando se considera que o Dólar não é mais conversível. Em 1971, o dólar deixou de ser diretamente conversível em ouro. Logo, o comércio internacional não depende unicamente do Dólar como moeda de troca. Considerando que a economia chinesa não se sustenta em guerras ou desastres é difícil acreditar que o coronavírus possa criar empregos nos EUA.
ResponderExcluir