Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quinta-feira, 23 de janeiro de 2020
Auditoria prova que 'caixa-preta' do BNDES é fantasia, dizem funcionários - 21/01/2020 - Mercado - Folha
Auditoria prova que 'caixa-preta' do BNDES é fantasia, dizem funcionários - 21/01/2020 - Mercado - Folha: Banco pagou R$ 48 milhões a consultoria externa que não encontrou irregularidades
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Os argumentos dos golpistas de plantão não se confirmam com a auditoria. Não se produz golpe de Estado sem fake News. Os motivos para que sejam criadas notícias falsas são diversos. Em alguns casos, os autores criam manchetes, que concordam e reafirmam o desejo dos desinformados e convicção de quem ler para confirmar os seus sonhos, ilusões e psicopatias, com o intuito de atrair acessos aos sites e, assim, faturar com a publicidade digital.
ResponderExcluir