Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sexta-feira, 24 de janeiro de 2020
"Eles estão achando que sou mágico", diz Paulo Guedes | Economia | Pleno.News
"Eles estão achando que sou mágico", diz Paulo Guedes | Economia | Pleno.News: Ministro falou sobre recepção que teve no Fórum Econômico Mundial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Paulo Guedes é tão limitado cognitivamente que faz pena. Ele é incapaz de separar gestos de educação com reconhecimento profissional. Depois do relatório do FMI salientar que “Em todas as economias, um imperativo chave — e cada vez mais pertinente num período de crescente descontentamento— consiste em ampliar a inclusão e garantir que as redes de proteção social estejam de fato protegendo os mais vulneráveis, e que as estruturas de Governo reforcem a coesão social” e da economista-chefe do organismo, Gita Gopinath, admitir que “É importante reconhecer que o gasto social está bem orientado, que os mais vulneráveis devem estar protegidos, e que os Governos devem assegurar que o crescimento e a recuperação sejam compartilhados por todos” a presidenta do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva, não poderia elogiar o Paulo Guedes se não fosse por pura educação e cortesia. Mas o estúpido não conseguiu entender ou compreender o gesto da presidenta do Fundo Monetário Internacional (FMI), passando a acreditar que ela estava elogiando a sua política de recessão e concentração de renda e riqueza no Brasil.
ResponderExcluirhttps://brasil.elpais.com/internacional/2020-01-23/ate-o-fmi-critica-a-austeridade-e-defende-gasto-social-para-evitar-protesto.html
Até mesmo o bilionário e megainvestidor George Soros critica a política econômica do governo Bolsonaro especificamente no tocante a política de meio ambiente - denominação criada e utilizada pelos estudiosos para tratar do local onde o homem vive, coabitando com a natureza e os animais.
https://www.brasil247.com/mundo/soros-anuncia-projeto-de-us-1-bilhao-para-combater-ditadores-e-critica-bolsonaro
É uma administração de espíritos pouco cultivados, indiferentes à cultura; grosseiros e boçais, onde se destacam o guru Olavo e Carvalho e o ministro Paulo Guedes. A própria Filha de Olavo de Carvalho define o pai: “Ele não gosta do Brasil. Nem de humanos”. É com essas ideias que ele orienta o governo brasileiro e faz escola de analfabetos, arrogantes e estúpidos.