Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quarta-feira, 22 de janeiro de 2020
Juristas explicam por que é inepta e abusiva a denúncia contra Glenn - Brasil 247
Juristas explicam por que é inepta e abusiva a denúncia contra Glenn - Brasil 247: Juristas Lenio Luiz Streck, Gilberto Morbach e Horacio Neiva destacam que "a inclusão de Glenn Greenwald "entre os denunciados tem como base um áudio obtido em cumprimento de autorizadas medidas de busca e apreensão — motivo pelo qual o MPF sustenta não ter sido descumprida a liminar concedida pelo ministro Gilmar Mendes". "Por si só, isso já é discutível", dizem
Assinar:
Postar comentários (Atom)
As práticas fascistas e inquisitórias para perseguir, difamar, incriminar e prender as pessoas consideradas opositoras ou inimigas continua ativa e permanente diante de um Estado Policial que se afirma e acoberta essas práticas antidemocráticas e ilegais. Nem mesmo o STF que deveria defender a constituição consegue contrapor e regular o Estado Policial e cada vez mais antidemocrático.
ResponderExcluir