Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
terça-feira, 5 de novembro de 2019
Mello Franco: Guedes e "os pobres que não poupam" - Brasil 247
Mello Franco: Guedes e "os pobres que não poupam" - Brasil 247: O jornalista Bernardo Mello Franco observa que "ao sugerir que os pobres não guardam dinheiro porque não querem, Guedes lembra Justo Veríssimo, o célebre personagem de Chico Anysio. Não chega a ser surpresa"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este governo representa uma corporação de loucos e desnorteados. Como podem destruir o Estado, a Democracia e a Nação sem medir as consequências? Não se trata da destruição dos pobres, mas de tudo que diga respeito ao Brasil! Uma violência mediante crimes inacreditáveis até mesmo para o mundo do crime. Não existe qualquer racionalidade e nem mesmo alguma teoria dos sentimentos morais (como defendia Adam Smith, ídolo desses malucos) em ações deste governo.
ResponderExcluir