Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sábado, 16 de novembro de 2019
Com dificuldade para inovar e ainda em recessão, indústria se diz otimista para 2020: 'Nunca estivemos em situação como a atual'
Com dificuldade para inovar e ainda em recessão, indústria se diz otimista para 2020: 'Nunca estivemos em situação como a atual': Para a indústria brasileira, a recessão econômica ainda não acabou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem melhor do que os afetados pela política econômica atual para fazer a crítica? “Para a indústria brasileira, a recessão econômica ainda não acabou”. Isto é óbvio apesar da manipulação da mídia e dos ideólogos da aristocracia, utilizando-se de índices de Paulo Guedes, do governo e de instituições sem escrúpulo. Porém, tinham como lema que era só tirar a Dilma e implantar uma política econômica neoliberal para resolver o problema econômico, que era cíclico, e os resultados reais são desastrosos, o que vão fazer com os erros. Se errar é humano, mas permanecer no erro é burrice... Errar, saber que errou permanecer no erro e achar que tem razão, é filhadaputisse. -Elizandra Arboit.
ResponderExcluir