Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quarta-feira, 27 de novembro de 2019
Desaceleração das potências regionais agrava estagnação da América Latina | Economia | EL PAÍS Brasil
Desaceleração das potências regionais agrava estagnação da América Latina | Economia | EL PAÍS Brasil: Fraco desempenho de Brasil, México e Argentina reduz crescimento regional, que deve ser levemente superior a 0% neste ano
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A repetição das políticas econômicas dos anos oitenta leva a América Latina ao caos econômico e a crise econômica das potências que não tem solução técnica, científica ou política dentro do Neoliberalismo. A repetição dos fatos dos anos oitenta reproduz a concentração de renda e o aumento da pobreza e da miséria. O conservadorismo do pensamento neoliberal volta a destruir a economia da América Latina. Por que a Aristocracia da América Latina não consegue evoluir o seu pensamento econômico?
ResponderExcluir