Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
segunda-feira, 11 de junho de 2018
‘Sem imprensa livre, Justiça e Estado não funcionam bem', diz Cármen Lúcia - Política - Estadão
‘Sem imprensa livre, Justiça e Estado não funcionam bem', diz Cármen Lúcia - Política - Estadão: Realizado pelo Departamento de Pesquisas Judiciárias do CNJ, a pesquisa aponta que a Justiça Eleitoral é responsável por 25% de processos contra veículos de comunicação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É intolerável a desfaçatez com que autoridades brasileiras se dirigem à nação. Será que os estados totalitários não funcionam? Apesar de não serem convenientes a uma nação, os estados totalitários sempre funcionou. Uma coisa é ser desfavorável para a nação a outra é funcionar. Funcionar significa estar em atividade.
ResponderExcluir