Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
domingo, 30 de junho de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aos homens de bem!
ResponderExcluirUm cidadão que se diz instruído e escolhe ou supões a marina para presidente só pode ser brasileiro nato e inato. Um brasileiro de fé e de coração. O mesmo que tem diploma de graduação e se acha doutor e o que tem PHD, mas como o graduado expõe com orgulho o diploma ou diplomas; contudo nem ler sabe e quando sabe soletrar não ler.
Quando muito são analfabetos funcionais. Os serviços públicos e privados no Brasil são ruins por precariedade dos profissionais e não por falta de recursos ou de decisão política. São ruins por falta absoluta de profissionais qualificados e preparados tecnicamente. Caso alguém tenha dúvida bastas me convidar para que possa apresentar em seu local de trabalho as deficiências provenientes da falta de profissional qualificado para o desenvolvimento dos trabalhos.
Falar sobre “Eleitores do Nordeste, mais velhos, menos instruídos, pobres e do interior sustentam Dilma Rousseff” só reflete o nível de desqualificação intelectual de um pensamento preconceituoso, disforme e despreparado, próprio da formação profissional e intelectual do brasileiro, especialmente o de nível superior, que decora o pouco que escuta e acha ser capaz de pensar. Este Brasil é um país de intelectuais e pensadores, que não tem em sua história uma única referência para apresentar como filósofo. Quando apresentam um filósofo é na realidade um diplomado em filosofia, que pensa ser filósofo.
Um grande abraço aos semianalfabetos e analfabetos funcionais diplomados e, como resultado, preconceituosos de extrema presunção!